sexta-feira, 14 de agosto de 2015

URGENTE!!!

Prezados (a),

Eu, Dário Moisés Dias, estou iniciando um movimento/ campanha para conseguir colocar o OLHO BIÔNICO, pois o glaucoma já está bastante avançado em minha visão (conforme parecer médico abaixo). 

Conto com vcs! 

Desde já, o meu muito obrigado!

Quem puder/ quiser fazer uma doação (qualquer valor), entre em contato:

(31) 9144-6361 ou dariomoisesdias@gmail.com

Caixa Econômica Federal
Ag: 2983 operação 013
Conta: 00003505-2

*Após resolver meu problema, essa campanha continuará para ajudar mais brasileiros a resolverem seu problema de visão em decorrência do glaucoma.

**Quem desejar saber mais sobre o avanço desse procedimento em nível mundial, gentileza continuar lendo as postagens seguintes neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário